segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ADORAÇÃO, os Moldes e as Mudanças

Algumas formas de tratamento da Igreja quanto ao Louvor e Adoração realizado em tempos que era extremamente difícil, ou melhor, uma verdadeira tribulação para os membros, mas quando o Louvor entra na casa de Deus de forma a adorar em verdade ao Senhor, somos arrebatados e aptos à adoração, "Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o horto faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Jeová fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações" (Isaías 61:11).
Assim como a terra fértil que aseia pôr uma semente para fazer brotar um fruto que encha os nossos com sua beleza, assim nossa alma deve ansiar pelo Fruto mais precioso que podemos ter: ter a certeza de que podemos contar com Jesus para solucionar nossos problemas, ouvir nosso choro e nos mostrar que com Ele à frente do barco, VAI TUDO BEM.

2 comentários:

  1. O que voçe escreveu no final "...Ele à frente do barco" é o que deveríamos fazer a todo o tempo da nossa vida, mas não fazemos, pois estamos tão "viciados" a coisas deste mundo que mesmo lembrando de colocar Jesus à frente do barco não fazemos isto.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO FALAMOS DE ADORAÇÃO, FALAMOS DE UMA COISA ESPETACULAR MAIS AO MESMO TEMPO SIMPLES, DEUS NÃO ESTA PREOCUPADO COM OS MOLDES QUE NOS HOMENS ESCOLHEMOS OU DETERMINAMOS PARA A ADORAÇÃO, PRA DEUS SÓ IMPORTA É SE A NOSSA ADORAÇÃO É VERDADEIRAMENTE SINCERA , SEM MASCARAS SEM MAQUIAGENS SEM FORMULAS.
    POR QUE DEUS ESTA A PROUCURA DOS VERDADEIROS ADORADORES, DAQUELES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE!!!!

    ResponderExcluir